quinta-feira, 31 de maio de 2012

Never, Ever Give Up.






37° Dia (29/05/2012)

Hoje acordei cedo,  mas só comecei foi correr/caminhar as 10 da manhã. Fiz um treino mais leve hoje, comecei caminhando por 1 km, depois corri por 2 km, caminhei por mais 500 metros, corri por mais 1600 metros e terminei caminhando por 1,5 km. Amanhã inicio mais uma etapa na minha alimentação, vou cortar a carne vermelha de segunda a sábado. Com isto estarei quase próximo a alimentação ideal.

-----------------------------------------------------------------------------------

38° Dia (30/05/2012)

Hoje corri por 5 km novamente, aproveitei e marquei meu tempo durante a corrida, foram 35 minutos suados, com muita dor na perna e muito cansaço, mas continuei firme e forte. Antes e depois de correr caminhei por 1 km. A minha alimentação seguiu normalmente também. 

------------------------------------------------------------------------------------

39° Dia (31/05/2012)

Hoje comecei caminhando por 1 km, depois corri por 2 km, caminhei por mais 500 metros, corri por 2 km novamente e terminei caminhando por 1 km. Minha alimentação continua seguindo normalmente. Estou no segundo dia sem carne vermelha e pretendo continuar assim de segunda a sábado.

Estou cada dia mais empolgado com a transformação que acontece no meu corpo e minha mente. Quero vencer na vida e para isto sinto que primeiro tenho que vencer esta obesidade, porque eu cansei de ser gordo, tem mais ou menos 10 anos que vivo no sobrepeso e obesidade. Meu IMC fica oscilando entre 27 e 34. Qualquer descuido eu volto para os 95 e quando vejo já passei os 100 novamente.  

Desta vez eu sinto que será para sempre, eu quero voltar a ter um peso normal, voltar a ter pescoço , voltar a ter um abdômen sem gordura e voltar a ter mais saúde. Para isto, estou disposto a mudar radicalmente, já cortei açúcar, margarina, refrigerante, cerveja, qualquer tipo de bebidas com álcool, cigarro, reduzi o arroz, só como batata uma vez por semana, mudei radicalmente minha alimentação e continuarei mudando meu estilo de vida.  Algumas pessoas já me taxam como radical, ou maluco, mas se para vencer esta etapa na minha vida terei que ser maluco, eu serei mas vou vencer!

No mais é isto, Abraços!


Nenhum comentário:

Postar um comentário